segunda-feira, 2 de agosto de 2010

OI PESSOAL!

Ei Pessoal! (Novamente: Who???)





Ainda insisto na idéia do blog pois antes de qualquer coisa eu mesma me divirto com isso... vai entender.





Eu sou muuuuito fã da Lady Gaga, (ooooôoôoô... hehe) mas li hoje duas coisas que achei estranhas (só duas? hehe) primeiro ela disse em uma entrevista recente que tem medo de fazer sexo pois tem medo que roubem sua criatividade pela vagina (what??)


E a outra coisa é que usa cocaína, que pena né... Não que tenha algo a ver com quem faz isso, mas é que é tão agressivo com o corpo que dá uma certa agonia só de pensar naquela coisa entrando pelo nariz e indo direto para o cérebro e esburacando ele todo aos poucos... eca ... Uma artista tão talentosa, mas tudo bem, o nariz é dela e quando cair, o "buraco" que sobrar vai continuar sendo dela mesmo... OBS: Continuo fã e isso não muda nada, só desejo que ela viva bastante pra continuar fazendo esses clipes loucos que ela faz... e que o nariz dela continue assim...






Sou da segunte opinião: "Saúde sempre para toda a população!" hehe
E viva Lady Gaga!


Que coisa sem graça...




Beijão


Tchau
Flávia

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiiiii!!!
    Mais uma vez. minha presença ilustre no seu blog. hehehe
    Eu tb gosto das musicas dela, ihihih... rs

    ResponderExcluir