segunda-feira, 19 de julho de 2010

A SEMANA COMEÇOU!

Bem meus leitores (Who???...), mais uma semana começa... muitas novidades, boas expectativas surgindo e a certeza de que cada dia será sempre melhor do que o dia anterior, porque a vida é bela e temos que ser felizes em todos os momentos, acima de tudo, levantando a cabeça e seguindo adiante. Sempre!


O bom é viver a vida com tranquilidade, viver um dia de cada vez e não adianta nada pensar no que já passou ou tentar adivinhar o que está por vir... é bem melhor esperar acontecer e se surpreender com os resultados!


Se alguém estiver lendo este novo blog, eu deixo um recado: Obrigada e volte sempre hehe..


Tenho uma seguidora!! (Só entre nós: É minha mãe hehe)

Valeu mãe!!


Frase de hoje para os que estão desanimados e sem esperanças nessa segunda feira:


"Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela!!"

(Espero que tenha ajudado)... hahaha


Um abração e volte sempre no meu fantástico mundo!

Até logo!



Flávia




Um comentário:

  1. Vinha, eu sou sua leitora e estou te seguindo.
    Agora não é mais Who e sim YOU!!! hehehe
    Beijos FLOR...

    ResponderExcluir